quarta-feira, 1 de agosto de 2012

"[EXTREMAMENTE INTERESSEIRA]".



"[EXTREMAMENTE INTERESSEIRA]".

 Quero que o mundo inteiro saiba,
 o porque nosso amor se acabou,
 espero que nos quatro cantos caiba,
 tudo o que entre nós se passou.

 Dias e dias de intensa felicidade,
 pensava eu que era grande paixão,
 iludi-me pensando que era verdade,
 dando enfase ao meu humilde coração.

 Enganei-me total e redondamente,
 a cada passo que eu via você dar,
 rumando com adverso decididamente,
 com finalidade de mim se separar.

 Só dei-me por conta quando mostrou,
 ao primeiro problema financeiro,
 dizendo em bom som que não suportou,
 entrando em claríssimo desespero.

 Colocou-me como cão porta à fora,
 sem medir o que eu sentia,
 posicionando sem demora,
 que eu já não tinha mais valia.

 Não tive nem coragem para chorar,
 diante de tanta decepção,
 pensando o que iria me mostrar,
 como se comporta nessa situação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário