segunda-feira, 26 de novembro de 2012

"[AMOR À PRIMEIRA VISITA]


"[AMOR À PRIMEIRA VISITA]".
 
 Numa cidade do nordeste
 andando pelas ruas
 admirando as cipreste
 da praça e as criaturas
 na natureza sem conteste
 esplendorosa clara e pura.
 
 O que me chamou atenção
 foi a entrada duma casa
 que senti em meu coração
 que o amor puro ali morava
 sentindo tão forte emoção
 que esse lugar emanava.
 
 Por puro instinto bati palmas
 a pessoa atendeu com simpatia
 que senti logo na minh'alma
 no sorriso de afeto e alegria
 transmitindo carinho e calma
 com jeito transparente de poesia.
 
 Nem me perguntou quem era eu
 foi chamando-me para entrar
 um fato novo ali aconteceu
 naquela arejada sala de jantar
 a energia positiva transcendeu
 nos mognos da cadeira ao sentar.
 
 Na mesa da mesma madeira
 ofertado-me um suco natural
 em copos límpidos da cristaleira
 coisas feitas dentro do normal
 essa bela simpática hospitaleira
 dava-me um tratamento sem igual.
 
 O sorriso meigo com segurança
 transmitindo muita sensualidade
 levantou-se em passos de dança
 esbanjando graça e feminilidade
 com medo e sem esperança
 dessa dura e diferente realidade.
 
 Mas o coração mais alto falou
 como levasse-nos por instinto
 uma sensação que ali não faltou
 que até hoje alegre e feliz sinto
 quando de repente me chamou
 para o quarto daquele recinto.
 
 Na cama um roxo estampado
 travesseiros da mesma cor
 contrastava-se do costado
 no bordado escrito amor
 mas bom gosto intencionado
 para realizar o seu fulgor.
 
 Contornou seus lábios fartos
 sugando minha língua ávida
 consequente a novos fatos
 beijou-me sedenta e cálida
 entregando-se aos atos
 como a paixão já fosse válida.
 
 Mini camisola vermelha
 conjunto de lingerie vinho
 refletia o desejo que espelha
 mostrando o real caminho
 nas entranhas que centelha
 na extremidade do carinho.
 
 Nos amamos até o cansaço
 de todas as formas e maneiras
 desde um simples abraço
 até as mais costumeiras
 no fortidão como um aço
 sensatas coesas e altaneiras.
 
 E assim nos apaixonamos
 nessa minha visita ao nordeste
 onde até hoje aqui estamos
 terra de mulher e cabra da peste
 onde até hoje nos adoramos
 sem mesmo fazer um teste
 por isso que tanto nos amamos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário