terça-feira, 22 de novembro de 2011

"[ÂNCORA]".




"[ÂNCORA]".


No porto de um coração apaixonado,
serenamente com calma,
estou ancorado,
de corpo e alma.

No silencio de águas mansas,
repouso com carinho e paz,
onde que,meu ser descansas,
extrema felicidade me trás.

Até a linda  luz do luar,
reflete a intensidade da paixão,
à noite toda sem cansar,
mostrando seu galardão.

Visto que,ao alvorecer,
e o dia que já vem raiar,
garantindo que vai permanecer,
esse ancoradouro no meu pensar...


No porto de um coração apaixonado,
serenamente com calma,
estou ancorado,
de corpo e alma.

No silencio de águas mansas,
repouso com carinho e paz,
onde que,meu ser descansas,
extrema felicidade me trás.

Até a linda  luz do luar,
reflete a intensidade da paixão,
à noite toda sem cansar,
mostrando seu galardão.

Visto que,ao alvorecer,
e o dia que já vem raiar,
garantindo que vai permanecer,
esse ancoradouro no meu pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário