segunda-feira, 7 de novembro de 2011

"[FAMÍLIA LUZ]".





"[FAMÍLIA LUZ]".


 Todos,vieram dar alegria para mim,
 apresento-me com o nome de Joaquim.
 Tentei,até conseguir,
 essa maravilha chamada Anair.
 O meu primeiro saldo,
 batizei de Osvaldo.
 Esta...muita emoção senti,
 inspirei-me em Maria Glaci.
 Alegre bela como camélia,
 nome da minha mãe,Amélia.
 Esse,veio muito mui belo e sutil,
 o quarto filho,Jamil.
 Acertei bem na mira,
 quando chegou a Zulmira.
 Das tristezas,veio a alegria,
 a chegada de,Ana Maria.
 Esta foi uma verdadeira gana,
 aparecendo a última,Rosana...


Na foto está faltando o casal de genitores,
Sr.Joaquim e D. Anair...

Um comentário:

  1. Parabéns Nego Véio, foi uma das coisas mais bonitas que ja li escrita por voce, acredito muito que também tem "sopros" d'ele o nosso velho e inesquecivel JOAQUIM.
    gRANDE BEIJO MEU IRMÃO.

    ResponderExcluir