domingo, 20 de janeiro de 2013

"[AMOR,RESGATADO PARA SEMPRE]".


"[AMOR,RESGATADO PARA SEMPRE]".

 Resgatei-te das profundezas do meu eu
 Faze-lo que exista somente esse mundo
 Prometendo que serás infinitamente teu
 Sob palavras gestos e planos profundos

 Diretamente feitos de todo bom coração
 Emanando sinceros raios de paz emoção

 Resgatei-te das profundezas do meu eu
 Em realidade construindo toda felicidade
 Desdenhando o medo em que apareceu
 Extenso e grande,com tanta intensidade

 Pela paixão e carinho que você ofertaste
 Dando-se de corpo e alma sem contraste

 Resgatei-te das profundezas do meu eu
 Em que levaremos nossas vidas à frente
 Ciente de que serás próspero em apogeu
 Desmascarando todo adverso emergente

 Sendo assim prosseguiremos os caminhos
 Navegados em mar de rosas sem espinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário