segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

"[LONGÍNQUO]"



 "Longínquo"

 Ao longe bem distante
 além da linha
 que circunda o horizonte
 minh'alma caminha
 atras da fonte
 que é seu olhar. (Jamil)

 Além do horizonte,
 bem lá atrás dos montes,
 Minha alma procura,
 água cristalina,
 A fonte das nossas vidas. (Isis)

 Oh!linha ,linha,
 além do horizonte
 por favor me carinha
 não me afronte
 trazendo-me a doçura
 dessa sua fonte
 do eterno amar.. (Jamil)

 Com manto perolado,
 Pedras brilhantes ,
 Vislumbro meu amado,
 Bem distante,
 Dos meus olhos,
 Uma lágrima cai. (Isis)

 E meu pensamento vai

 além do horizonte!!!(Jamil)

 Agradeço de coração,
a nobreza e humildade da poetisa Isis Inanna,
em da-me a honra de acompanha-la nesse dueto!
 Muito obrigado,nobre poetisa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário