sexta-feira, 15 de março de 2013

"[OPOSTOS QUE SE COMPLETAM]".


Tu és o verdadeiro amor,

eu sou a carência de louvor.
Tu és quem me sombreia,


eu viajante na quente areia,

Tu és a mais pura água fresca,

eu sedendo de garganta seca

Tu és a mão estendida e amiga,

eu desamparado sem guarida

Tu és o sinônimo de ternura

eu antônimo de candura,

Tu é a abelha proletária

eu a flor nua indumentária,

Tu és tranquila lagoa azul

eu mar bravio no extremo sul

Tu és o meu sempre amparo

eu cambaleante nem reparo

Tu és o ápice da montanha

eu a baixa campina insana

Tu és quem caminha certo

eu um caminhante inverto

Tu és a mais extensa precisão

eu forte incerteza na decisão

Tu és a intensa doce voz

eu ouvindo atento algoz...




Somos diferentes e isso é tão belo e bom!
Nós nos completamos,tanto que somos plenos!


Enquanto nossas diferenças nos atraem,

nos dão oportunidades de crescer

de nos tornarmos mais completos

mais sábios,mais humanos.

Também,são essas oportunidades

nos dão a clareza para trazermos,

um ao outro mais felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário