quinta-feira, 13 de junho de 2013

"[A VISITA]"(Prosa poética).

"[A VISITA]".
(Prosa poética).

Entre,acomode-se em minha sala
sente-se,descanse,fique à vontade
deixe que carrego sua mala
espere voltarei já...verdade!

Vou ali tomar uma água
por esse susto que tomei
e repensar na minha mágoa
que,por anos com ela fiquei.

Agora sim,podemos conversar
me diga,por onde andastes
e o porque resolvestes parar
foi pelas rugas que na cara criastes?

Cansou de pular de galho em galho
ou é mera coincidência
ou só porque estou no atalho
que deixou na sua ausência?

Só me resta agora te dizer
se veio realmente para ficar
e ainda quer restabelecer
o que o tempo,não consegui apagar?

Se for esse seu parecer
tome banho,coma deite na cama
tenha plena certeza que vou querer
reacender aquela velha chama.

Mais se for somente de passagem
a mesma porta que você viu abrir
ela se fechará,assim que você sair

e eu,acharei mais coragem
para esse desafeto resistir
a hora que tu,novamente partir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário