quinta-feira, 13 de junho de 2013

"[QUERO VOLTAR SIM]".(Letra de musica).

"[QUERO VOLTAR SIM]".
(Letra de musica).

Quero voltar aos velhos tempos de mim
vestindo-me de calça curta de guri
voando entre as flores como colibri
sentando no cume tal qual bem-te-vi
quero voltar sim.

Quero voltar aos velhos tempos de mim
apanhando frutas no pomar sem fim
rolando na grama daquele lindo jardim
sentindo cheiro do verde no capim
quero voltar sim.

Quero voltar aos velhos tempos de mim
crescido já namorando com muito afim
envolto à beijos em lábios de carmim
e na paixão sentida por ti
quero voltar sim.

Quero voltar aos velhos tempos de mim
para realizar o sonho que não vivi
e te dizer quanta tristeza senti
naquele dia que pra longe parti
quero voltar sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário