quinta-feira, 31 de maio de 2012

"[O LOUCO E O BURRO]".




"[O LOUCO E O BURRO]".

 Um louco fugiu do hospício,na fuga achou uma carteira com algum dinheiro,não tanto que pudesse comprar um carro.
 Resolveu e comprou um burro,arrumou bocado de bugigangas carregou no burro montou e saiu.
 Dado momento o burro deu uns pulos jogando o louco e todas aquelas coisas inúteis no chão.
 O insano enraivecido pela queda gritou!!! 'Ta louco seu burro'!!!
 E o burro num tom sarcástico retrucou!!!'Burro eu sou sim,mas louco eu não sou não.Você sim que é burro que caiu parece que é louco.E o louco treplicou dizendo!!!Louco sou sim,mas burro não sou não.Já pensou se eu tivesse carregando todas essas coisas mais você no meu lombo,ai sim eu seria burro.
 A loucura e a burrice só cabe em quem tem o dom do 
auto-discernimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário