quarta-feira, 30 de maio de 2012

"[SEGREDO]".



"[SEGREDO]".

 Se restasse poucos minutos nesse mundo,
 dedicaria cada segundo inteiramente para você,
 com toda força do amor mais puro e mais profundo,
 como se fosse para um eterno e bom viver.

 A última migalha que sobra do pão na mesa,
 dividiria contigo matando a famigerada fome,
 colocaria como banquete com tanta nobreza,
 por todo o amor e carinho que me consome.

 Se um resto de ar que se move na atmosfera,
 acabasse por um simples e natural respirar,
 doaria para ti viver mais um pouco nessa terra,
 e eu morrendo primeiro para não vê-la sufocar.

 Isso tudo que tenho em mim significa pouco,
 mas é grandioso e claro em meu pensamento,
 onde que,nesse segredo permaneço quase louco,
 alimentando por ti o mais sincero sentimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário