domingo, 29 de janeiro de 2012



"[CARTA PARA O CORAÇÃO].


                                                                               20/FEVEREIRO/2000.

 Bom dia amigo,se é que posso chama-lo assim.
 Em primórdio instante,desejo-lhe que esta o encontre em perfeita saúde.
 Venho por meio desta,com muito pesar em comunicar-lhe que.Por pura incompetência e falta de obediência,fiz esse maldoso feito a ti que tanto te fez infeliz.Em circunstâncias inexplicáveis esse triste fato aconteceu.
 Eu também me senti traído,assim como você,só que com uma enorme diferença.Eu por natureza sou menos sensível,sendo que tu,por ser movido à emoções esta sofrendo bem mais.
 Fui traído pelos olhos que,consequentemente,o traí pela força do desejo da carne,caíndo nessa besteira chamada de "aventura".
 Onde que,a nossa fonte de alimento sentimental descobriu nos abandonando deixou tudo que tínhamos construído durante os anos de vivência com imensa felicidade.
 Agora amigo,com o meu pedido de perdão e arrependimento sincero,espero veementemente que tudo volte ao normal a alegria o amor que tivemos antes desse malfadado feito.
 Sem mais aqui deixo escrito a certeza da esperança,que trago a ti com palavras que voltaremos à sorrir,ao sair dessa situação desconfortante para ambos.Com a volta do nosso alimento que se chama "amor".Que perdemos por a minha displicência e falta de consideração sem pensar nas conseqüências que repercutiria,à quem leva à sério o seu bem estar.
 Agradeço-te pela paciência meu amigo,pedindo-lhe desculpas!

                                                                 Ass:"Consciência"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário