sábado, 14 de janeiro de 2012

"[A SAGA DE UM MESTIÇO]".




"[A SAGA DE UM MESTIÇO]".

Tudo começou com o turismo sexual.
Uma mocinha bonita do interior do Ceará,já com dezoito anos foi para capital procurar emprego.
Uma vida difícil,não encontrando nada,e a fome que lhe assolou no passado dava sinal que já estava próxima à chegar.
Então através de parceiras de quarto levaram-na para a orla marítima .
Chegando lá começou o suplício.Tendo que se sujeitar as mais esquisitas coisas jamais vista por ela.Começou pelas vestimentas foi uma mudança radical.Isso só foi fato novo,mas na sequência dos dias a transformação tornou-se normal e natural.
Já experiente,vendo os dividendos aumentando,nem se importava com comentários e críticas de quem à conhecia.
Naquele momento o que mais valia  era a vida boa e o dinheiro que levava se prostituindo.
Num desses desembarques de turistas,em pontos estratégicos,montados por donos de hotéis,bares e restaurantes,em que é muito fácil encontrar essas meninas vítimas do sistema que está à vista de todos.
Numa leva de turistas alemães,destacou-se um deles chamando a atenção da menina do interior,alto forte olhos azuis,pele avermelhada pelo sol do nosso Brasil.
Começou ali a saga.
Aproximaram-se um do outro e imediatamente a atração prevaleceu entre os dois.O primeiro,com objetivo de prazer e a outra parte  visando altos lucros.Então deu-se dias de amor,conivente com  esses objetivos,bebidas comidas e passeios e muito sexo.
Nessa cumplicidade mútua em várias relações,nem se importaram com prevenção.
Passou,como tudo passa ,mas teve  um respaldo inesperado.
A mocinha do interior engravidou,dando à luz a um lindo menino,moreno jambo com olhos azuis da cor daquele mar que fez de fundo para o acontecimento.
Passados dois anos o menino já estava andando,a mocinha do interior na labuta,deparou-se com o turista que ela tinha certeza que era o pai do seu filho de olhos azuis.
Conversaram e imediatamente o turista se propôs à reconhecer a paternidade do menino,e assim o fez.
Por muitos anos  mandava  sustento do filho,fruto de uma aventura impensada.
O menino com vinte anos sumiu de casa deixando a mãe em desespero.Procurou aqui ali e não encontrou,Esse menino tinha um comportamento exemplar,estudioso trabalhava,e economizava o máximo que podia.
A mãe,por não te-lo encontrado em lugar nenhum começou a investigar o que o filho fazia,pois nunca se importou muito e não dava a mínima atenção para as coisas que ele fazia.Descobriu que ele além dos estudos,tinha feito um curso de alemão escondido.
Consultou sua conta bancária ai sim caiu em si.Revirando gavetas encontrou protocolos de passaporte  e vistos para Alemanha cresceu mais a sua suspeita ainda.
Sem contacto com o pai dele na Alemanha,ficou à espera de notícias,
que logo veio.
Esse moço de olhos azuis estava bem longe da mãe ao lado do pai na Europa que vive até hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário