domingo, 29 de janeiro de 2012



"[REGRESSO]".

 São Paulo,14 de setembro de 2010.
 Saudações...
 Venho por meio dessa,com a alma lavada e branqueada pela mais pura essência de arrependimento que,um ser humano pode suportar por esses anos todos,na ausência do seu lar.
 Perdão seria muita pretensão se eu pedisse a vocês. Pelo abandono e, falta de responsabilidade feita por esse caso impensado,existente naquele dia em que saí sem rumo e direção.
 Passaram-se dias,meses e anos sem que eu me desse conta ,do mal em que proferi às pessoas em que eu mais prezava e amava.Vocês,pequenos que,ainda estavam na escola,sem sequer tiveram o prazer de um pai presente até mesmo nos dias comemorativos.Tiveram um pai imaginário no sub-consciente formando fantasias de que,algum dia o teriam em seu seio familiar.Mais o tempo foi passando,cresceram e,tiveram filhos também.Formaram familias mesmo faltando esse pedaço tão importante nas suas vidas.
 Hoje com o coração limpo e reconstituído pelo sofrimento tido por um fato ocorrido sem explicação plausível.
 Peço-lhes que reconsiderem esse meu arrependimento como um pedido de regresso.
 Aprendi também que,a familia é a base para a sobrevivência.
 Sem mais aqui termino essa com a esperança de,estar em breve aos seus convívios.

 Beijos do seu pai...
 Jamil Luz.


 PS.."Escrito para meus filhos Everton e Sammya Luz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário