segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

"[ACONTECEU NUM DIA DE NATAL]".



"[ACONTECEU NUM DIA DE NATAL]".

 Rompeu a aurora desse lindo dia
 Minha avó acordou-me sorridente
 Mostrando-me aquele presente
 Dotada de farta gama de alegria
 Emfim,eu era um menino carente

 Lembro-me como se fosse agora
 Era uma camisa bonita xadrez
 Olhei-a pela unica e primeira vez
 Pois bateram palmas ao lado de fora
 Atendi de maneira educada e côrtes

 E o que vi me deixou emocionado
 Ainda com meu presente na mão
 Cortou-me em pedaços o coração
 Ao ver um menino triste ali parado
 Semi nu com seu corpo mostrado

 Perguntei o que tinha acontecido
 Tremulo chorando assim me falou
 Minha casa inteirinha se queimou
 Tudo o que tínha foi ali perdido
 Fora cinzas,só eu quem sobrou

 Dotei-me de amor e solidariedade
 De maneira sincera à quem precisa
 Estendi-lhe a mão com a camisa
 Dando-a com toda sinceridade
 Fato esse que até hoje me motiva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário