domingo, 2 de dezembro de 2012

"[NASCIDA NO DIA 1º DE DEZEMBRO DE 1984]". {Sammya Luz,minha filha}...





"[NASCIDA NO DIA 1º DE DEZEMBRO DE 1984]".
{Sammya Luz,minha filha}...


Dizer que te amo?
É muito pouco diante do sentimento
que sinto por você,
ainda em crescimento
pela fatia grande que és de mim!
Nesse dia,até as rosas,
estavam mais maravilhosas,
já sabendo que ali brotava
mais uma que aflorava,
para enfeitar meu jardim.
Desejar-te felicidades?
Também seria quase nada,
por tudo o que mereces,
para toda eternidade,
por Deus dada.
Então minha filha!
Dentro do caminhao que trilha
desejo-lhe um mundo
tal qual Deus criou
em paz e bondade
e tudo o que de belo colocou
para que sejas feliz.
E que se repita esse dia
até os meus últimos momentos
compactuando sua alegria
em contentamento
como sempre
me esteve presente,
nos olhos seus.
E no meu coração
desde a hora que nasceu.


Que por sinal,foi comemorado ontem...




Nenhum comentário:

Postar um comentário