segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

"[FERNANDA XEREZ MEU TALISMÃ]".



"[FERNANDA XEREZ MEU TALISMÃ]".

não me conF'ormei,com sua ausência
nas faltas dE'senhei,com toda paciência
e perpetuaR'-te-ei,na minha existência
transformaN'do assim repassarei,com insistência,
essa carinhA' que deixei,na permanência.
teu caminhN'o de paz,puro e consistente
que,tanto aD'orno traz,feliz e contente
animado pA'râmetro que faz,o belo e coerente

como um eX'emplo capaz,sempre permanente
fazendo prE'stimo voraz,muito inteligente
presentearR'-nos eficaz, tão docemente.
permanentE'mente sóbria,com tanta clareza
que nos diZ' que a vitória, é a nossa fortaleza

ao fato deM'ostrado na memória,com firmeza
a tantos dE'scritos na história,com beleza
com a atitU'de sem escoria,por natureza

que esse T'alento nato,tem por merecer
as,homenA'gens de que relato,por seu proceder
dignos apL'ausos nesse fato,que esse belo ser
ao instituI'r esse retrato,de bem viver
fazer nosS'o abstrato,realidade ter.
tenho os M'elhores conceitos, por ti mulher poeta
que teus Â'magos tão perfeitos,é quem te completa...
.

*******************************************************


14/12/12 10:10 - Fernanda Xerez...
  J.á vim te agradecer,,,
A.linda e especial homenagem,,, 
M.uito emocionada, podes perceber,,,
I.nvado este espaço para oferecer,,, 
L.indas rosas a enfeitar teu dia,,,
*** 

L.indo cantinho, pura magia,,, 
U.m beijo deixo e um abraço,,,
Z.arpo feliz deste teu espaço!!!!!!!!!!!

 Brigaduuuuuuuuuuuuu 1000vezes!!! ***
 Desejo ótimo FDS. Beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário